Facebook Facebook

Tempos dificeis ;-;

4.6.14



COMUNICADO


Poisér pessoas, as coisas estão meio que dificeis para nós da Scan eu meio que tive que me ausentar por falta de Pc, Sem Pc não tenho photoshop, sem Photoshop não tenho como editar, sem editar não da pra postar nada pra vocês :v ,

- Sim! Idiota e os outros editores ?

Sem Pc não da pra ter contato com eles aheauehauhea

To criando esse post pra avisar que meu pc está de volta Graças a deus u.u e que amanhã sai Bambino o// e depois de amnhã se eu nao for lento na edição sai Um Oneshot e depois de amanhã Outro *u* e espero que depois tambem ç-ç Bem é isso gente, Aguardem pois Nós nãão! NÃO! NÃO!!! Estamos "Offline" :v só nos "Ausentamos" um pouco kkkkk

Então é isso falow Beijin no Ombro pro rekalqui passar longe :v

1 comentários:

Kouhai Kun disse...

Ainda bem que avisaram sobre isso, porque eu ia ficar me lamentando de ter acompanhado Demon e Rock ;----------;. Espero que voltem com tudo o/

Postar um comentário

 
NEW