Facebook Facebook

Brincando de ímpares

20.4.14

Hello! Poisé, promessas aqui e ali e eu resolvi fazer algo legal pra essa semana.
Como eu traduzi demais e eu sou fdp (-n), eu resolvi fazer uma semana de postagens no intuito de deixar o site ativo. :3
#dosmeusprojetos,claro. q

Nisso, eu queria ser mais fdp ainda começando do 1, mas como eu sou boazinha, eu vou começando do 3. Amanhã serão 5, depois 7 e assim por diante. :v
Como início de semana é domingo, no sábado haverá um "stop". \o/
Então leiam, apareçam. ;-; q

Hoje, tenho atualização de Be Heun e um projeto em parceria, com a Monster Scans, que seria Gamble Fish (postagem semanal, mas se vão ser 2 ~ 3 capítulos, fica na sorte)!

Be Heun

Capítulo 23: MF - 4S
Capítulo 24: MF - 4S

Gamble Fish

Capítulo 01: MF - 4S

0 comentários:

Postar um comentário

 
NEW