Facebook Facebook

AVISO!

29.4.14

Poisé. Esse aviso só é destinado aos seguintes projetos: Be Heun, Gamble Fish, Kanojo wa Sore o Gaman Dekinai, Nukoduke, Ran to Haiiro no Sekai, Shinobi Life, To Aru Majutsu no Index, Tower of God e Yume no Soko. Quem acompanha algum deles, por favor, leia. Cliquem no nome do post.



Bom, tivemos um fiasco nessa páscoa (uma merda aconteceu e minha net caiu), e eu estava com preguiça de reupar tudo, mas desculpas aqui e ali e nos resolvemos assim. Enfim...
Sendo Gamble Fish (Monster) e Ran to Haiiro no Sekai (Anima Regia) trabalhos em parceria, gostaria de avisar que a probabilidade de eles saírem semanalmente é alta, bem alta. Gamble Fish eu já não sei, por variedade de capítulos, mas no caso da Ran, que ainda está em lançamento, é possível.
Meus projetos antigos (o resto), serão finalizados até no máximo o meio desse ano. Como e porquê é bem simples: eu finalizarei um de cada vez o mais rápido possível ou, ao menos, chegarei nos gringos, pra depois não dizerem que eu fui deixada pra trás (fato).
Então, como essa ordem de finalização funcionará?


  1. Yume no Soko
  2. Kanojo wa Sore o gaman Dekinai
  3. To Aru Majutsu no Index
  4. Nukoduke
  5. Shinobi Life
  6. Be Heun
  7. Tower of God

Mas como vai funcionar?
Bom, não planejo deixar de postar atualizações sobre os outros mangás/manhwas. Mas asseguro que darei enfoque à esses. :3

Sobre os projetos em parceria, eu fiquei com a edição de Gamble Fish, e com a tradução em Ran to Haiiro no Sekai, então, qualquer coisa, eu apresso as desgraças pra gente terminar o mais rápido possível. o/
Aguardem o combo desse sábado!!
Tendo isso dito, após o término desses projetos, eu passarei um mês relaxando, cuidando de uma Scan Yaoi (bgs HAUHEUEHEU). Tendo isso dito, "boa noite" (alá jornal nacional).

0 comentários:

Postar um comentário

 
NEW